quinta-feira, abril 25, 2024
Cidades

Homem sai de Delmiro Gouveia para Olho D’água do Casado e sofre tentativa de homicídio na AL-220

IMG_73961Um fato sinistro foi registrado pelo 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia na noite deste sábado (6), em um trecho da AL-220 na altura do KM 44, um agricultor sofreu uma tentativa de homicídio após fugir de um suposto assalto. Os disparos efetuados por um criminoso atingiu o rosto do trabalhador Tiago Luiz de Jesus, 28 anos, que teve que ser transferido para Arapiraca.
A vítima contou aos militares que estava saindo de Delmiro Gouveia com sentido a sua residência no município de Olho D’água do Casado, quando nas proximidades do povoado quarenta e quatro foi surpreendido com um homem as margens da rodovia em atitude suspeita. Tiago conta que aumentou a velocidade e ao passar pelo suspeito ouviu disparos de arma de fogo, um dos tiros efetuados atingiu o seu rosto de raspão.
Ele ainda contou que continuou pilotando e mais a frente pediu socorro a moradores. Ele foi levado para o hospital de Piranhas no bairro Xingó e devido a suspeita de um grave ferimento teve que ser transferido para Arapiraca.
A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado, nenhum pertence da vítima foi levado. A Polícia Civil irá investigar o caso.