sábado, abril 20, 2024
CidadesPolícia

Exclusivo: Corpo não identificado é encontrado crivado de balas dentro de carro em Água Branca

11424536_931585086893557_1266905115_oUm corpo ainda não identificado foi encontrado por populares crivado de balas na manhã desta segunda-feira (8), em uma estrada vicinal na zona rural de Água Branca, próximo à rede luz no povoado Papa Terra. A vítima estava em um veículo Celta de cor prata e placa JPO-1157 de Cristianópolis-Sergipe. No interior do automóvel foi encontrado o documento obrigatório do carro pertencente a Eraldo Justino dos Santos, a polícia ainda não soube informar se a vítima seja o proprietário do veículo.
De acordo com as primeiras informações policiais repassadas com exclusividade para o portal Radar 89 dão conta que o homem que trajava uma camisa vermelha, bermuda jeans e um chapéu preto, estava no banco de trás do referido veículo com várias marcas de perfurações de tiros, ainda segundo a polícia, os criminosos tentaram atear fogo no corpo para dificultar uma possível identificação, mas não obtiveram êxito.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha e Grupamento de Polícia Militar de Água Branca estiveram na localidade.
Em seguida uma equipe da Polícia Civil da cidade de Piranhas que está de plantão foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Em contato com a nossa reportagem, os Policiais Civis informaram que a primeira linha de investigação aponta para uma possível desova de cadáver.
Atualizada às 11h54 Por Radar 89

Comentários no Facebook