quinta-feira, abril 25, 2024
Eventos

Forrogaço está sendo realizado com tranquilidade em Piranhas

1080b7aea1d74f5e08225ce3f413f21eO 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, fez um balanço das ocorrências registradas durante dois dos três dias do Forrogaço, em Piranhas. Para o comandante do quartel, tenente-coronel Joaz Fontes, tudo está ocorrendo dentro da normalidade, considerando o tamanho da festa.
Conforme o que foi registrado pela polícia, na sexta-feira (5) houve o roubo de um carro e duas pessoas disseram ter sido roubadas. Quatro carros e dez motocicletas fora de licenciamento foram apreendidos, além de 0,1 kg de maconha. Já no sábado (6), houve apenas a apreensão de três motos com licenciamento atrasado.
A segurança no local e em torno da festa está sendo realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e 9º BPM, todos comandados pelo 2º tenente Tomé.
Os policiais estão realizando trabalhos preventivos em trechos das rodovias AL-220 e AL-225, situados entre o Distrito do Piau e o limite de Piranhas com Canindé de São Francisco, em Sergipe. As ações vão continuar até este domingo, último dia de Forrogaço.
Atualizado às 12h20