Forrogaço está sendo realizado com tranquilidade em Piranhas

0
19

1080b7aea1d74f5e08225ce3f413f21eO 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, fez um balanço das ocorrências registradas durante dois dos três dias do Forrogaço, em Piranhas. Para o comandante do quartel, tenente-coronel Joaz Fontes, tudo está ocorrendo dentro da normalidade, considerando o tamanho da festa.

Conforme o que foi registrado pela polícia, na sexta-feira (5) houve o roubo de um carro e duas pessoas disseram ter sido roubadas. Quatro carros e dez motocicletas fora de licenciamento foram apreendidos, além de 0,1 kg de maconha. Já no sábado (6), houve apenas a apreensão de três motos com licenciamento atrasado.

A segurança no local e em torno da festa está sendo realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e 9º BPM, todos comandados pelo 2º tenente Tomé.

Os policiais estão realizando trabalhos preventivos em trechos das rodovias AL-220 e AL-225, situados entre o Distrito do Piau e o limite de Piranhas com Canindé de São Francisco, em Sergipe. As ações vão continuar até este domingo, último dia de Forrogaço.

Atualizado às 12h20