sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesCotidiano

Homem é assassinado com vários tiros dentro da residência do avô em Inhapi

a6b2ba6e6590ceafc6efc2a47c894002Um homem foi assassinado na presença da família, com vários disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h, no Sítio Aguada, município de Inhapi. A vítima foi identificada como Dínis Bispo, conhecido como “Vinte e Um”, 31.
O rapaz estava reunido com familiares, dentro da casa do avô, que fica próxima a um parque de vaquejada, quando foi alvejado com mais de dez disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por duas pessoas não identificadas, em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa não anotada.
Segundo testemunhas, o passageiro do veículo desceu e começou a atirar em “Vinte e Um” que mesmo ferido ainda tentou escapar pela porta da cozinha, mas acabou caindo desfalecido durante o trajeto. O condutor da moto que dava cobertura também estava armado e foi ajudar o comparsa. Os dois descarregaram as armas na vítima e depois fugiram com destino ignorado.
Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para os primeiros levantamentos e solicitaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pelo delegado distrital José Walter Fontes Cunha.
Por Minuto Sertão

Comentários no Facebook