sexta-feira, abril 19, 2024
Política

Lurdinha do Sindicato: “Não preciso do aval de Zé de Dorinha para ser candidata”

Água-Branca-3“Não serei laranja de ninguém”. É com essa frase que Lurdinha do Sindicato (PP), o nome mais forte para ganhar as eleições para prefeito na cidade de Água Branca, deixa claro que não será a candidata do Grupo de Zé de Dorinha.
Em seu segundo mandato como vereadora, Lurdinha do Sindicato lidera as pesquisas realizadas para consumo interno. Acompanhada pelo vereador pelo PC do B Cargilson de Lacerda, conversou com o blogueiro Ferreira Delmiro, Lurdinha deixou evidente que vai lançar uma candidatura independente.
Candidata de Zé de Dorinha
“Eu tenho um partido que é independente, não me elegi com a ajuda de político algum aqui de Água Branca, me elegi com a ajuda do povo, a confiança do povo”. Por isso, não preciso do aval de Zé de Dorinha.
O jeito dele governar não é o meu, existem coisas que eu não compactuo”.
Projeto novo
“Eu defendo e estou trabalhando em um projeto novo para Água Branca. Um projeto em que o povo seja prioridade, quero devolver a alegria ao povo de Água Branca. ”
Novo Grupo
“ Hoje temos um novo grupo que trabalha nesse projeto. O vereador Cargilson Lacerda (PCdoB), o presidente da Câmara, Maciel (PRB), juntos temos conversado com lideranças, com o objetivo de que esse grupo cresça. E o mais importante, estamos dialogando com o povo.
Oposição
Lurdinha deixou claro que vai lançar uma terceira via, independente de situação e oposição. Tem conversado tanto com pessoas da situação como da oposição, no sentido de agregar mais pessoas para esse novo projeto.
A vereadora faz parte do PP, partido do senador Benedito de Lira, que foi o candidato ao governo mais votado em Água Branca na eleição de 2014.

Comentários no Facebook