Jovem embriagado é preso após atropelar pedestre em Água Branca – AL

46f4145d89000c6fe328f275ca3b6e9dUm motorista com suspeita de embriaguez foi preso, nesta segunda-feira (15), depois de atropelar uma pessoa, em um trecho da AL-145, em Água Branca. A prisão de André Rodrigues Pereira, 25, foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.

Geraldo do Nascimento, 56, morador do povoado Três Pedras, zona rural do município, estaria caminhando a margem da rodovia estadual, quando foi atropelado pelo carro Celta, de cor prata e placa MQL-2860/Serra – ES, que era conduzido por André Rodrigues. A vítima sofreu vários ferimentos e o motorista fugiu do local com o veículo.

Uma guarnição do GPM, comandada pelo sargento Paulo Figueira, foi comunicada do ocorrido e saiu em busca do suspeito que foi localizado ainda nas proximidades do local do acidente. O mesmo teria tentado fugir dos policiais com o carro que dirigia, mas foi perseguido e preso.

Um motorista com suspeita de embriaguez foi preso, nesta segunda-feira (15), depois de atropelar uma pessoa, em um trecho da AL-145, em Água Branca. A prisão de André Rodrigues Pereira, 25, foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.

André Henrique foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes cometidos e ficou recluso a disposição da Justiça.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica situada também em Delmiro Gouveia. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Crédito: Minuto Sertão

NOSSOS PATROCINADORES:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *