Polícia continua intensificando ações para combater onda de assaltos em Mata Grande

cba1db4841274c872537a7630ac9d178Ainda em continuidade às ações em combate à onda de assaltos que vinha acontecendo em Mata Grande, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), intensificaram as ações preventivas no município e nas cidades de Inhapi e Canapi.

Nesta quinta-feira (18), guarnições do Pelopes e da 3ª Companhia Militar realizaram rondas e abordagens a pessoas e veículos suspeitos na cidade de Mata Grande e no povoado Santa Cruz do Deserto, zona rural do município. Com apoio dos grupamentos militares locais, aconteceu o mesmo em Inhapi e Canapi. Ninguém foi preso durante a ação.

Segundo o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM, os trabalhos envolvem a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), que é comandada por ele e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Ainda de acordo com Fontes, as ações vão continuar sendo intensificadas com o objetivo de reprimir os assaltos e prender os criminosos. O oficial recomenda que as pessoas ajudem a polícia com denúncias através dos telefones (82) 3641-5630 (9º-BPM) ou 8833-3868. O anonimato do denunciante é garantido.

Por Minuto Sertão

NOSSOS PATROCINADORES:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *