sexta-feira, abril 26, 2024
Polícia

Vereador sofre tentativa de homicídio em Alagoas

tentverO vereador do município de Atalaia, José Cícero Melo dos Santos, conhecido como “Cicinho”, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com a major Fátima Basílio, comandante da 5ª Companhia Independente, o parlamentar estava bebendo na churrascaria Nicole, localizada na cidade, no momento do crime.
Segundo a policial, o autor dos disparos foi identificado apenas como “Deivisson”, que é servidor concursado da Prefeitura de Atalaia.
A comandante disse ao CadaMinuto que tudo teve início quando o celular do vereador sumiu. “Deivisson se sentiu ofendido quando Cicinho perguntou se alguém viu o aparelho telefônico. Dois disparos foram efetuados”. Equipes da Polícia Militar de Alagoas realizam diligências na região com o objetivo de capturar o acusado.
A ação foi presenciada pelo motorista do vereador e por dois amigos que estavam na mesa, além de outros frequentadores do estabelecimento.
José Cícero Melo dos Santos está sendo atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A reportagem do CadaMinuto tentou contanto com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, mas não obteve êxito. Entretanto, conforme a major Fátima Basílio, “Cicinho” não corre risco de morte.
A Polícia Civil de Alagoas será a responsável pelas investigações.
CADA MINUTO

Comentários no Facebook