Delegado pede a prisão preventiva do autor do acidente que resultou na morte de criança de 13 anos

0
75

IMG_8383O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia divulgou com exclusividade ao portal Radar 89 que o autor do acidente que resultou na morte de Matheus da Silva Lira de 13 anos e deixou três pessoas gravemente feridas teve a sua prisão preventiva decretada pela comarca local e será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio. (RELEMBRE O CASO)

Segundo Cavalcanti, o condutor do veículo Fiesta de cor prata e placa JPR-9346 supostamente estava embriagado, ele foi identificado por Sérgio dos Santos, 37 anos. Ainda segundo o delegado não são descartadas as possibilidades do mesmo está disputando uma partida de racha com outro motorista.

Informações apuradas pela nossa reportagem através da família dão conta que após o acidente, o motorista que estava com mais duas pessoas teria saído do automóvel com ferimentos e socorridos por terceiros onde foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, chegando lá minutos após serem atendidos algumas pessoas temendo a prisão do autor decidiram retira-lo do leitor da unidade de saúde, porém essas informações não foram registradas na polícia.

A reportagem foi informada pelo pai de criação ‘Tonho da Pedra’ que o velório acontecerá na Rua João Batista no Bairro Bom Sossego e o sepultamento será realizado neste domingo (21), a partir das 8h, no cemitério Adonias Mafra Queiroz na cidade.

Por Radar 89

LEAVE A REPLY