Eventos são cancelados em Água Branca após morte de cantor

0
228

6fcaac2d876318c8126d959fcdab0a9bOs organizadores dos eventos que aconteceriam esta semana em Água Branca, decidiram cancelar, após a trágica morte do cantor Emanuel Lima de Souza, 22 anos.

O primeiro show iria ser realizado no dia 7 de Dezembro, com as Bandas Calcinha Preta, Los Kuatros, Dj Guga e Forrozão dos Manos. A equipe da Bizzu Produções também decidiu cancelar todos os show da banda que seriam realizados em dezembro.

Outro evento que foi cancelado foi a Gincana Automobilística que seria realizada no próximo final de semana.

ACIDENTE

O jovem Emanuel Lima, que é cantor da Banda Forrozão dos Manos, sofreu um grave acidente motociclístico, na noite deste domingo (27), por volta das 22h40min, em um trecho da Rodovia Luiz Falcão que dá acesso ao município de Pariconha no Sertão de Alagoas. Emanuel conduzia uma moto, quando colidiu em um cavalo.

As informações apuradas pela reportagem do portal Radar 89, dão conta que Emanuel voltava de Delmiro Gouveia para Pariconha, quando acabou colidindo a motocicleta em um animal. Outras duas pessoas que estavam em outra moto também se envolveram no acidente e ficaram feridas.

Emanuel e as outras duas pessoas que não foram identificadas, foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Delmiro Gouveia.

A reportagem apurou na UPA, que Emanuel sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e se encontra entubado, o mesmo será transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca. Já o estado de saúde das outras duas pessoas não foram divulgados.

LEAVE A REPLY