Foragidos da Justiça de Sergipe e da Paraíba são recapturados pela PRF em Canapi

0
243

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recapturaram dois foragidos da Justiça, na noite desta segunda-feira (17) e na madrugada desta terça-feira (18), em trechos da BR-423, no município de Canapi.

A primeira prisão foi realizada na segunda-feira, por volta das 22h, durante abordagem a uma Kombi pertencente à Secretaria de Estado de Prevenção à Violência de Alagoas (SEPREV), ocupada por cinco pessoas que seguiam de Paulo Afonso, na Bahia, para um centro de reabilitação de dependentes químicos.

Um dos ocupantes do veículo estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, ocorrida em Neópolis, em Sergipe. Conforme os agentes da PRF, o homem de 31 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, relatou que desconhece o processo relacionado à ordem de prisão, alegando que o único crime que cometeu foi de roubo, mas que já havia respondido.

A segunda prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h, em outro trecho da BR-423. De acordo com a PRF, um homem de 41 anos, que também não teve o nome divulgado, conduzia um carro Pálio, quando, durante abordagem, foi descoberto que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por uso de documento falso, em João Pessoa, na Paraíba.

Os dois presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Por Correio Notícia

LEAVE A REPLY