Ação em Piranhas e Canindé resulta na prisão de 11 pessoas suspeitas de vários assaltos

0
237

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quarta-feira (19), nos estados de Alagoas e Sergipe, resultou na prisão de 11 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de motos. Os presos não tiveram os nomes divulgados.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, informou à reportagem do Correio Notícia que seis pessoas foram presas em Piranhas (AL) e cinco em Canindé de São Francisco (SE).

De acordo com a polícia, várias motocicletas foram encontradas com os suspeitos. Os presos em Piranhas foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Os presos em Canindé de São Francisco foram levados para a Delegacia do próprio município.

A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Delmiro, ambos são coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Participaram agentes policias civis e militares dos dois estados.

Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Por Correio Notícia

LEAVE A REPLY