Polícia identifica suspeitos de esfaquear e agredir homem a pedradas em Piranhas

0
185

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, informou que já foram identificados os autores de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta terça-feira (18), em Piranhas.

“Identificamos os dois suspeitos de agredir e esfaquear José Carlos de Araújo Farias, conhecido como “Carlinhos”, que estava próximo de um ginásio de esportes, no bairro Nossa Senhora da Saúde, no momento que foi surpreendido pela dupla”, disse o delegado regional.

Rodrigo Cavalcanti também explicou que no mesmo dia da tentativa, a polícia recebeu a informação que “Carlinhos” não havia resistido aos ferimentos, porém, o hospital de Arapiraca, local para onde ele foi transferido, informou que ele não veio a óbito.

O delegado regional também informou ao Correio Notícia que já tem uma linha de investigação do caso de Henrique Cosmo da Silva, 22, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, dentro de uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde.

Por Correio Noticia

LEAVE A REPLY