Ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz é conduzido pela Polícia Federal para prestar depoimento

O ex-prefeito de Canapi Celso Luiz (PMDB), assim como o ex-vice-prefeito da gestão dele, Genaldo Vieira (PTdoB), e os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto foram conduzidos pela Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (12), para prestar depoimento.

Conforme apuração do Correio Notícia, eles foram abordados em suas residências, em Canapi, e levados inicialmente para Santana do Ipanema.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal em Alagoas ainda não confirmou se eles realmente foram presos ou apenas conduzidos para prestar depoimento.

Celso Luiz, que também é ex-deputado estadual, é investigado num suposto esquema que teria desviado cerca de R$ 10 milhões dos cofres da Educação em Canapi, no período em que ele foi prefeito. Em virtude disso, ele chegou a ser afastado da prefeitura, em julho de 2016.

O ex-prefeito Celso Luiz é casado com a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL) Cleide Beserra, que é a atual vice-presidente da corte, e pai do diretor presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (INMEQ/AL), Luiz Pedro.

Por Correio Notícia

NOSSOS PATROCINADORES:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *