Moto roubada em Pernambuco é recuperada durante ação policial em Mata Grande

0
225

Uma motocicleta com queixa de roubo em Arcoverde, em Pernambuco, foi recuperada durante uma operação da Polícia Civil, deflagrada na noite desta quinta-feira (18), por volta das 18h30, no Sítio Pé de Ladeira, em Mata Grande.

Agentes policiais civis da delegacia de polícia do município (28º-DP) estavam cumprindo mandados de prisão na zona rural, quando se depararam com dois homens não identificados em uma motocicleta Honda CG 160, de cor branca e placa PCN – 5343/Arcoverde – PE.

Segundo o chefe de expediente do 28º-DP, Jaeudson Ferreira, ao avistar a viatura policial, os suspeitos fugiram a pé pelo matagal, deixando a moto para trás. “Fizemos buscas, mas eles conseguiram escapar”, relatou.

Ainda de acordo com o chefe de expediente, o veículo tinha sido roubado no dia 6 de abril de 2016, em um trecho da BR-232, em Arcoverde. “O proprietário se trata de Djair Ferreira Silva Filho, morador da cidade onde houve o roubo. Já o comunicamos da recuperação da moto, que, segundo ele, tinha usado apenas por um mês”, finalizou.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Por Correio Notícia

LEAVE A REPLY