Delmiro Gouveia completa 90 dias sem registro de homicídio

0
791

A cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Sertão de Alagoas completa nesta sexta-feira, 21, 90 dias sem registrar um homicídio. Esse é mais um número recorde para os integrantes da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

O resultado dessa conquista é um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar que também contam com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM), além de vigilantes noturnos.

Por telefone o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, falou da importância da cidade está a 3 meses sem registrar homicídios.

“É de grande importância para todos que compõe a segurança de Delmiro Gouveia, estamos trabalhando forte para que essa conquista possa prevalecer por mais dias, esse número é resultado do esforço dos meus policiais e também do Major Anaximandro e toda sua tropa que faz o 9º – Batalhão de Polícia Militar.” Destacou.

Cavalcanti também destacou que a população tem uma grande parcela na segurança da cidade. “Sempre que pedimos a colaboração do povo de Delmiro, elas acontecem, são denúncias de boca de fumo, de homicidas, de ladrões e outros elementos que insistem em atormentar o sossego dessa cidade que tem um povo trabalhador e guerreiro.” Ressaltou.

Rodrigo Rocha Cavalcanti, aproveitou para agradecer ao delegado-geral Paulo Cerqueira, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, o delegado da Área do Sertão, Cícero Lima e o Coronel Joás Fontes que comanda a CPAI-1 do sertão.

Por Radar 89

Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti está sempre a frente das ações coordenando e alertando os marginais que em Delmiro Gouveia tem polícia e se cometer crimes serão presos. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

 

 

LEAVE A REPLY