Jefferson e Tiago participarão de show beneficente em prol de senhora que teve residência incendiada em São José da Tapera

0
342

A pegada diferente dos irmãos Jefferson e Tiago irá balançar o município de São José da Tapera no dia 03 de dezembro, a banda que se apresentará pela segunda vez na cidade, tem uma causa ainda mais importante, em show solidário em prol de senhora que teve sua residência completamente incendiada.

O fato ocorreu  por volta das 02h:30 da madrugada do Domingo dia 29 de Outubro, a senhora Joebia Bernadino, popularmente conhecida como: ”Elbinha”,  moradora da rua 15 de Novembro, estava com sua filha grávida de 3 meses no interior da residência quando percebeu as chamas. Elbinha conseguiu junto com sua filha sair da casa antes que o pior acontecesse.

Mãe e filha acabaram perdendo tudo no incêndio restando apenas as roupas do corpo nos quais estavam vestidas. Elbinha comercializava roupas, jóias, perfumes para seu sustento, ela havia deixado um filho de apenas 8 anos de idade na casa de uma vizinha. Ambas foram hospitalizadas após o incidente. Não se sabe ate o momento o motivado do incêndio, porém existe a suspeita que tenha sido algo provocado.

Sensibilizados com a situação de Elbinha, amigos resolveram realizar uma campanha para ajudá-la. A idealizadora da campanha Luene Farias, juntamente com o apoio total do vereador Marquinhos X, promove o evento SHOW SOLIDÁRIO, que contará com a atração da Banda Jefferson e Tiago que embala seu hit ‘Homem Safado Também Ama’ nas rádios de maior audiência do sertão.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o show contará com os artistas Flavio Monteiro, Mirelle Bossato, Thaylla Monteiro, Grupo Sem Segredo e Nininho Violão e Voz. Procurados pela nossa reportagem a dupla deixou o recado:

“É uma prazer enorme poder estar contribuindo nessa causa, pedimos aos amigos que puderem contribuir que também o façam, pode ser pouco mas de coração, agradecemos o carinho da Luene e do vereador Marquinho X sem o qual não poderíamos participar, e parabeniza-los pelo enorme coração”

A banda se apresentou pela primeira vez na cidade no dia 04 de Novembro, em evento da Prefeitura de São José da Tapera, com grande aceitação da população eles retornam a cidade. O evento tem início previsto para as 21:00hrs, no Recanto Turístico com entrada no valor de R$10,00

“Uma equipe de reportagem da Tv Gazeta entrou em contato com a gente e aguardamos virem aqui”, disse Luene.

Por Assessoria com informações de sites.

LEAVE A REPLY