Jovem conhecido por PICAU, suspeito de vários furtos e roubos é assassinado a tiros em Água Branca

0
1931

Um jovem apontado como autor de vários furtos e roubos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (7), na Rua Coronel Ulisses Luna, centro da cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Neilson Gomes da Rocha, conhecido como “Picau”.

O rapaz, que é natural do município de Inhapi, estava caminhando pela rua, quando, de acordo com testemunhas, foi alvejado com os tiros que teriam sido efetuados por outro homem. “Picau” ainda tentou escapar, se escondendo em baixo de um carro, mas foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. Não há informações sobre o motivo e a autoria do assassinato, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

“Picau” tinha várias passagens pela polícia na região por furtos e roubos de veículos, residências e estabelecimentos comerciais, inclusive chegou a ser apontado como líder de uma gangue que aterrorizou a cidade de Inhapi em 2011.

Por Correio Noticia

LEAVE A REPLY