Outro vendedor do estado do Ceará é assassinado, desta vez, em Inhapi

0
1249

Outro vendedor natural da cidade de Barbalha no Estado do Ceará foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 15, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Bruno Andrade dos Santos, 27 anos. Outro rapaz que estava com ele foi atingido com disparos.

Esse é o segundo vendedor que é morto a tiros em menos de 12h, no sertão alagoano, o outro não foi identificado, ele foi assassinado a tiros na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Sinimbu no município de Delmiro Gouveia. As vítimas eram funcionários de uma mesma empresa.

Segundo apurou o Radar 89, Bruno Andrade e outro rapaz estavam próximo ao Povoado Algodão, quando foram surpreendidos por homens armados que efetuaram vários disparos. Bruno morreu na hora, já o seu companheiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o necrotério da maternidade do município e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Walter Fontes Cunha, da cidade de Inhapi.

Violência em Inhapi: 

Nesta quinta-feira, 14, dois rapazes foram alvos de uma tentativa de homicídio, eles foram identificados como Diogo Elias Lopes da Silva e Francisco Assis Souza da Silva. O autor dos disparos foi identificado apenas pelo apelido, trata-se do ‘Ninho’. Relembre o caso, clicando AQUI.

LEAVE A REPLY