Policial militar natural de Santana do Ipanema é morto por colega de farda em Sergipe
Uma confusão entre dois policiais militares resultou na morte de um deles, na noite deste sábado (19), em um trecho da SE – 230, em Monte Alegre (SE). A vítima trata-se do soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34, natural de Santana do Ipanema (AL), já o autor foi identificado como Sargento Matias, natural da cidade de Pão de Açúcar (AL).
Juntos com outros dois colegas de farda, os dois miliares estavam de folga e tinham acabado de participar de uma confraternização em Nossa Senhora da Glória. Eles estariam no mesmo carro, dirigindo-se para o povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, quando, durante o trajeto, por motivo desconhecido, se desentenderam.
Ainda dentro do automóvel eles iniciaram uma discussão, que terminou com o Sargento Matias atirando em Cristyano, que foi atingido na cabeça e morreu na hora. O suspeito foi preso em flagrante pelos colegas de farda que presenciaram o crime. Ele foi encaminhado para um presídio militar de Aracaju, capital sergipana.
O policial assassinado estava na Polícia Militar de Sergipe desde 2015 e era lotado no 7º Batalhão. O sepultamento dele está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira (21), no cemitério municipal de Santana do Ipanema.
Em nota, a PM/SE lamentou a morte do militar e se solidarizou com a família. Além disso, “a Corporação informa que as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição e reafirma seu zelo na proteção da vida, nela incluída seus integrantes”.
Por Correio Noticia