Mototaxista faz corrida de Paulo Afonso até Inhapi e ao retornar é baleada ao reagir a assalto
Mulher disse que retornava para Bahia, quando foi surpreendida com um homem que deu a mão, ao parar ele anunciou o assalto e os dois entraram em luta corporal.
Uma mulher de 28 anos que trabalha como mototáxi foi vítima de um atentado a bala, na noite desta terça-feira, 18, no Povoado Leobino, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi atingida na mão com um disparo de arma de fogo.
Segundo a vítima que foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. No início da tarde ela trouxe um homem que estava em Paulo Afonso-BA, até a cidade de Inhapi-AL. Quando retornava, um outro homem que estava às margens da BR-423, deu sinal de parada com as mãos, ela resolveu parar, ocasião que foi surpreendida com o anúncio do assalto.
A mulher disse que reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso que efetuou um disparo e atingiu a sua mão. Logo depois, o bandido fugiu sem levar nada.
Ferida ela conseguiu correr e pediu ajuda a moradores que residem próximo da rodovia. Ela foi encaminhada até a UPA, onde foi medicada e depois transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso pela a Assistência Social da Unidade de Saúde, buscas foram realizadas, porém ninguém foi preso. O caso foi repassado a Polícia Civil que irá investigar a tentativa de latrocínio.