Tio do prefeito de Dois Riachos sofre sequestro relâmpago no Sertão
O agropecuarista Alan Camilo, que é tio do prefeito de Dois Riachos, Ramon Camilo, foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (24), na cidade governada pelo sobrinho. Além dele, um amigo também foi levado pelos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o agropecuarista e o amigo foram até a feira que acontece hoje na cidade e se dirigiram ao curral do gado, onde Camilo recebeu o pagamento por algumas cabeças de gado que ele vendeu.
Após receber o pagamento, Camilo seguiu com o amigo até a casa de um funcionário. Ao chegar no local, três homens armados desceram de um carro modelo creta e invadiram o imóvel onde estavam as vítimas. Os criminosos roubaram R$ 10.800 que estavam com o agropecuarista.
Após o roubo, os bandidos decidiram sequestrar Camilo e o amigo, deixando o funcionário. Os três bandidos entraram no carro da vítima e ficaram no banco traseiro, já a vítima e o amigo foram no banco da frente, com o agropecuarista dirigindo.
Pilotando o próprio carro, a vítima seguiu o veículo creta, que era pilotado por um 4º criminoso e seguiu até uma estrada vicinal em Minador do Negrão, onde os criminosos mandaram parar.
Nesse momento, os bandidos roubaram também um relógio do agropecuarista. Os criminosos perguntaram se o carro da vítima tinha seguro e ela respondeu que não. Então os criminosos disseram que iriam levar a chave do carro e os celulares, mas que largariam mais à frente. Depois disso eles fugiram em direção ao estado de Pernambuco.
Após a fuga dos bandidos, as vítimas seguiram pelo caminho que eles trilharam e acharam os celulares e a chave do carro. Eles voltaram para a cidade e realizaram o Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil agora vai buscar ouvir possíveis testemunhas do crime para tentar chegar aos suspeitos.