Morre segunda jovem que estava em moto atingida por carreta em trecho da AL-220
A jovem Thatyanne Barros, 22, não resistiu. Ela estava entubada no Hospital Regional de Santana do Ipanema, depois de sofrer um acidente de moto com a irmã que morreu na hora, na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h30, em um trecho da AL-220, no trevo que dá acesso à cidade de Senador Rui Palmeira.
A morte da moça foi confirmada por familiares por volta das 17h. Ela tinha ficado gravemente ferida depois da moto que estava com a irmã Tatyelle Barros, 19, ser atingida por uma carreta Volkswagen 25.390 CTC 6×2, de cor branca e placa QCQ-3B30/Várzea Grande – MT, que seguia logo atrás carregada com máquinas pesadas.
Em uma Honda Pop 110I, de cor preta e placa QLA – 4435/Maceió – AL, as irmãs trafegavam pela rodovia estadual no sentido Caboclo/Tapera, quando tentaram entrar na rodovia que dá acesso à cidade de Senador Rui Palmeira e foram atingidas pela carreta.
O carreteiro relatou que as jovens fizeram a conversão sem observar que a carreta seguia atrás e que não teve tempo de frear para evitar a colisão. A moto das vítimas foi atingida, as arremessando violentamente no asfalto. A jovem Tatyelle morreu na hora, enquanto a irmã Thatyanne ficou gravemente ferida.
Uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento de Senador Rui Palmeira socorreu a vítima ferida, levando-a para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde ficou entubada em estado de saúde grave e faleceu poucas horas depois.
Guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM) estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo de Tatyelle.
As jovens eram moradoras do Sítio Cacimba Cercada, zona rural de São José da Tapera. As duas seriam funcionárias de um posto de combustíveis situado em Senador Rui Palmeira, e no momento do acidente estariam retornando para o trabalho depois de terem ido para o povoado Caboclo, onde teriam se vacinado contra a Covid-19.