quarta-feira, maio 1, 2024
Polícia

Três pessoas foram responsáveis pela morte de homem que atirou em outro em Mata Grande

Três pessoas foram responsáveis pela morte de Rogério Espínola na madrugada desta quinta-feira, 29, no Sítio Embrejado no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Eles já foram identificados pela Polícia Civil e são considerados foragidos da polícia. 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, na tarde desta quinta-feira, ele com o apoio do tenente-coronel Winston Santana e o chefe de operações do CISP de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, realizaram buscas no local onde ocorreu o crime.

“A princípio não encontramos nenhum dos envolvidos, apenas fomos informados o que motivou o toda a confusão e o estado de saúde da primeira vítima. Vamos seguir com o inquérito e pedir a prisão dos três membros da família ao Poder Judiciário.”  Destacou a autoridade policial.

O caso:

Um homem foi baleado e outro morto durante uma comemoração de São Pedro na zona rural de Mata Grande. Segundo a polícia, tudo começou depois que o que morreu foi aconselhado a sair do ambiente, pois estaria praticando arruaças. Insatisfeito, ele teria retornado armado ao local e efetuado cinco disparos, que atingiu o organizador da festa. Familiares não teriam se intimidado com o homem armado e partiram para cima, o que culminou com a morte de forma barbárie.

Comentários no Facebook