terça-feira, abril 30, 2024
Política

Oposição de Delmiro Gouveia reúne líderes políticos em encontro de discussões e planejamento

Neste domingo (02), um importante encontro ocorreu em Delmiro Gouveia, reunindo a oposição local liderada pelo ex-prefeito Padre Eraldo, Renato Torres, os vereadores Everton Rocha e Wendel Emiliano, o empresário Silvinho, o ex-prefeito Cazuza e Lau da Barragem, juntamente com outras personalidades políticas da região. O evento teve como foco a discussão das questões ligadas à conjuntura atual.

Com a presença expressiva de jovens, a reunião proporcionou espaço para que os participantes pudessem expressar suas opiniões após uma dinâmica de debates sobre temas relevantes. Esse formato permitiu que todos pudessem expor suas conclusões.

Há um ano do período da pré-campanha, percebe-se um esforço conjunto dessas lideranças em construir um grupo sólido capaz de enfrentar uma eleição desafiadora contra a atual prefeita Ziane Costa, filha de quem nunca falhou em uma reeleição.

À medida que o período eleitoral se aproxima, é esperado que essa união fortaleça ainda mais, impulsionando uma campanha competitiva e com um foco voltado para as necessidades e anseios da população.

Comentários no Facebook