terça-feira, abril 30, 2024
Cidades

Lula Cabeleira é convidado por Renan Calheiros para ser candidato a prefeito em Água Branca

O ex-prefeito de Delmiro Gouveia e empresário Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira foi convidado pelo senador Renan Calheiros para ser candidato a prefeito em Água Branca. O MDB terá uma frente para disputar com o candidato indicado pelo prefeito Zé Carlos que irá concluir o segundo mandato. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Edvivaldo Júnior do Gazeta Web e foi confirmada pelo italotimoteo.com.br

O convite aconteceu nesta segunda-feira, 14, durante reunião na sede do MDB em Maceió. Renan Calheiros teria dito que Lula Cabeleira é um excelente nome para concorrer ao pleito em Água Branca, visto que ele foi um divisor de águas para Delmiro Gouveia, na cidade vizinha, não seria diferente.

Não foi informada qual a resposta que foi dada por Lula Cabeleira, o que se sabe até agora é que o convite do senador afeta diretamente a família Dorinha, aliado de primeira hora e que nas últimas eleições estaduais, teria feito um rompimento parcial.

Por outro lado, a informação do convite do senador teria caído como prato cheio para a gestão que a cada dia caminha com passos largos e com a certeza que irá eleger o sucessor (a), de Zé Carlos.

Comentários no Facebook